domingo, 8 de maio de 2011

1 ano de existência

O dia 7 de maio é uma data especial para a nossa cidade pelo seu aniversário e também para este blog que _ não por acaso _ surgiu neste dia há exatamente um ano.
De uma forma despretensiosa, nosso site ganhou personalidade ao divulgar Pedralva na Internet e logo foi incorporando o espírito dos eventos, lugares, pessoas e tudo mais o que está relacionado com esta pequena e bucólica cidade do sul de Minas.

Aos poucos, percebi a importância de escrever sobre Pedralva e me surpreendi com a repercussão do site. As manifestações dos leitores através dos comentários de incentivo, os e-mails de Pedralvenses Ausentes saudosos da terra natal, alguns com fotos de antigos eventos e outros com sugestões de matérias _ que serão cuidadosamente publicadas _ e as observações dos parentes e amigos que ajudaram a aprimorar o blog.
  
A divulgação também é um fator importante e devo agradecer a todos que mencionam o nosso blog em seus veículos de comunicação:  o jornal "O Centenário", o Blog do Mineiro, Blog de Escalada, Mulheres Bordando Minas, Grupo Excursionista Pedra Branca, Sul de Minas Gerais e blog da Raíssa.

Desejo vida longa ao blog e meus parabéns para Pedralva!

 Foto restaurada de um quadro (sem data)

 2009

 Outra foto restaurada de um quadro (sem data)

2010

Se algum morador de Pedralva ou Pedralvense Ausente quiser escrever regularmente para o blog, é só enviar e-mail para bustamante.mo@gmail.com.

2 comentários:

  1. Feliz aniversário!
    Buon compleanno!
    Bon anniversaire!
    Happy birthday!
    ¡Feliz cumpleaños!
    お誕生日おめでとうございます
    Χρόνια Πολλά

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...