terça-feira, 22 de novembro de 2011

PedralvaNews


O mundo virtual ganhou mais um site para divulgar a nossa cidade, o PedralvaNews. O site tem caráter interativo, pois os internautas podem tornar-se membros e enviar as novidades, fotos, vídeos, adicionar o perfil dos seus amigos a sua página, também enviar comentários e presentes virtuais. O acesso é gratuito, mas o criador do site alerta que esta rede social é diferente do Orkut e Facebook.

Romarck Jones explica que o PedralvaNews tem um único objetivo que é “Divulgar Notícias de Pedralva” para o amigo que mora ou não na cidade, para os que moram na região, no estado de MG, em outros estados e até em outros países. Ele alerta que, antes de publicar as fotos e vídeos, os usuários devem refletir:
1- A imagem terá algum sentido para todos os membros deste site ou só para círculo de amigos de quem a publica?
2- A foto vai proporcionar alguma informação relevante ao objetivo do site? 
3- A publicação ajudará a divulgar Pedralva de forma que atraia novos turistas ou diz respeito somente aos seus amigos?

Se para a maioria das perguntas acima você responder “somente para o meu círculo de amigos”, Romarck Jones sugere que você as publique no seu perfil do Orkut ou do Facebook.

"Utilize o PedravaNews para publicar fotos e vídeos que divulguem fatos importantes da cidade, como as festas e ventos nos bairros, no parque de exposição, as festas de casamento ou aniversário, os desfiles e procissões no centro da cidade; essas fotos e vídeos com certeza acrescentarão muito ao site e merecerão ser divulgadas e comentadas." Romarck Jones, criador do site

Twitter: @PedralvaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...