domingo, 13 de março de 2011

Carnaval 2011 - Bloco do Pink Floyd


O bloco do Pink Floyd foi uma atração à parte neste carnaval. Assim como o Pedrock, o bloco cresceu demasiadamente desde a sua criação há 14 anos e, em 2011, contou com mais de mil integrantes.
A concentração foi movida a muito rock'n roll no Clube Recreativo da cidade, onde as bandas fizeram as suas apresentações para uma plateia animada, sendo que a maioria dos integrantes veio de outras cidades para prestigiar o evento.

A concentração do bloco

Apresentação da banda Monkey Coffee


Em 1998, um grupo de amigos criou o Bloco do Pink Floyd para animar o carnaval de Pedralva, pois não havia muitas opções de entretenimento naquela época. Foi uma atitude inovadora introduzir o ritmo do rock na festa do Rei Momo que acabou dando certo, chamando a atenção das pessoas e também da mídia. Giovany Faria é um dos fundadores do bloco que trabalha incansavelmente na organização da festa, desde a criação do layout da camiseta, passando pela divulgação até o ajuste dos detalhes finais no dia do evento. Valeu, Giovany! Pedralva precisa de pessoas como você para trazer alegria, diversão e belas festas que promovam o nome da cidade.

Giovany Faria e Ju Teles


Pela segunda vez, a EPTV do sul de Minas esteve na cidade para fazer a matéria do evento e o Portal G1 da Globo também se fez presente para contar a trajetória do bloco. Confira o texto do Portal G1, o vídeo da EPTV e a resenha do Recanto das Letras escrita por Alexandre Mohor.
     EPTV em Pedralva

Portal G1


Matéria da EPTV

Baixe o Adobe Flash Player

Resenha do Recanto das letras

2 comentários:

  1. http://www.recantodasletras.com.br/resenhas/2838114
    Oi, este é o novo link para minha resenha sobre o Bloco do Pink Floyd pois o Recanto das Letras tirou a UOL.
    Agradeço se puderem acertar.
    Como agradeço a oportunidade de fazer, de alguma forma, parte desse evenfo maravilhoso.
    Obrigado.
    ALEXANDRE MOHOR

    ResponderExcluir
  2. Link corrigido, Alexandre. Grata pelo aviso.
    Mônica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...